Notícias

Mãe da menina que teve a vida ceifada pelo próprio pai revela áudio desesperador que recebeu da filha minutos antes da menina perder a vida

a criança, Maria Cecilia Silva de Souza, de 4 anos, era considerada desaparecida, a mãe, Beatriz Silva Félix, concedeu uma entrevista revelando que Nadiro da Silva de Souza, pai da menina, enviou mensagens para ela.

uma visita ao pai, ocorrida na sexta-feira (12) em Terra Rica, no noroeste do Paraná, a menina desapareceu quando ele se recusou a entregá-la de volta à mãe. Infelizmente, seu corpo foi descoberto no sábado (13) nas águas do Rio do Corvo, afluente do Rio Paranapanema, apresentando indícios de asfixia.

Durante o tempo que esteve com a filha, mesmo diante do desespero da mãe, Nadiro a torturou psicologicamente enviando mensagens afirmando que Maria Cecília já estava morta e que nunca mais veria a filha.

Segundo relato da mãe, Nadiro enviou áudios perturbadores da menina chorando e gritando, além das mensagens de texto.

isso, Nadiro permanece desaparecido, e as autoridades policiais estão empenhadas em realizar buscas para descobrir seu paradeiro.

Acredita-se, de acordo com o delegado Samuel Souto Ribeiro, responsável pelo caso, que a motivação do crime seja proveniente da recusa do suspeito em aceitar o término do relacionamento com Beatriz, assim como o fato de ela ter a guarda da criança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo