Notícias

Lumiar morrer em Vai na Fé? Após tragédia ela ficará na mira de criminosos

Lumiar continua disposta a denunciar uma organização criminosa e não desistirá nem depois que Geremias morrer de forma suspeita. Nos próximos capítulos da novela Vai na Fé, a personagem de Carolina Dieckmann dispensará todos os alertas de Orfeu e não abandonará o caso.

Ela avisará que quer cumprir o que foi combinado, mas tal decisão lhe custará caro, pois a professora sofrerá um novo atentado. No capítulo da próxima segunda-feira (22), Lumiar ficará chocada quando ver o corpo do cliente sendo coberto pelos enfermeiros. A ex-mulher de Ben, sem saber que Geremias foi assassinado tentará conseguir alguma informação a respeito da família dele.

Quando pedir a Orfeu para ajudá-la, ele dirá para a doutora não mexer com isso, pois certamente já estavam de olho nela. “Pensando bem, é melhor nem aparecer aqui por um tempo. Vai por mim”, aconselhará o sócio de Theo.

Orfeu pedirá mais uma vez para a doutora para abandonar o caso, mas ela alegará que está acostumada a lidar com criminosos, sem se dar conta de que Rubens está seguindo-a. Logo em seguida ela receberá um telefonema e do outro lado a pessoa dirá que avisará uma única vez.

“Esquece a história do Geremias ou tu vai pra vala juntinho com ele, tá escutando? Se tentar alguma coisa contra a gente, cê vai rodar igual”, ameaçará o sujeito ao telefone. Apesar de ficar com medo, ela não desistirá e combinará com Heitor de encontrá-lo para entregar as provas que foram fornecidas por Geremias ao Ministério Público.

No caminho ela se encontrará com Theo, que se mostrará preocupado com a ex-amante. Nesse momento dois homens passarão em uma moto e o garupa fará vários disparos, mas o empresário se jogará na frente dela.

O marido de Clara será baleado e ficará no chão sangrando, enquanto a advogada pede ajuda aos gritos, com o ex-amante agonizando em seus braços.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo