Lula e Bolsonaro cantam “Evidências”, hit de Chitãozinho e Xororó
Em um momento inusitado, Lula e Bolsonaro tiveram suas vozes unidas em uma performance única, interpretando um sucesso de Chitãozinho e Xororó
Há algum tempo, temos abordado o assunto da inteligência artificial aqui no Movimento Country. Tendo criado músicas nas vozes de Cristiano Araújo e Marília Mendonça, que nos deixaram tragicamente nos últimos anos, as IA’s estão revolucionando o mundo da música e tirando boas risadas dos internautas, como foi o caso de uma situação envolvendo Chitãozinho e Xororó, Lula e Bolsonaro.
Além da reconstrução das vozes dos maiores artistas sertanejos do país, e até da criação de duplas fictícias, a inteligência artificial foi usada de maneira inusitada pelo influenciador Bruno Sartori, que conseguiu fazer o impossível envolvendo os dois políticos mais comentados do país.
O famoso viralizou com uma montagem no TikTok onde Lula e Bolsonaro aparecem cantando juntos a tradicional música sertaneja “Evidências“, de Chitãozinho e Xororó, e o conteúdo agradou o público, que demonstrou sua alegria ao vídeo hilário nos comentários, dizendo coisas do tipo: “Vamos espalhar o amor!” e “Estou encantada”.
Com a legenda “Em 2023 teremos carros voadores. 2023: Lula e Bolsonaro duetando ‘Evidências’”, Sartori conseguiu capturar a atenção de milhares de usuários. O vídeo já acumula mais de 164 mil curtidas no TikTok e 39 mil compartilhamentos, tendo viralizado em todas as redes sociais possíveis.
Este vídeo é mais um exemplo do poder das redes sociais, da criatividade dos usuários e sobretudo da inteligência artificial que é capaz de criar conteúdos que, além de divertidos, provocam reflexões sobre o cenário político atual.
Veja a montagem e se divirta:
Sertanejos apoiaram Bolsonaro por perdão de dívida bilionária
O mundo da música sertaneja está em chamas. Uma investigação conduzida pelo jornalista Ricardo Feltrin, do UOL revelou uma dívida colossal de 1 bilhão de reais que os artistas sertanejos têm com a União. Mas o que é ainda mais chocante é a suposta promessa de perdão de até 90% dessa dívida se o atual presidente, Jair Bolsonaro, for reeleito.
Essa dívida astronômica inclui débitos, pagamentos atrasados e multas de Imposto de Renda, tanto para pessoas físicas quanto jurídicas. As empresas que gerenciam as carreiras desses artistas, supostamente controladas por procuradores, agentes, amigos, parentes, empresários e até “laranjas”, acumularam dívidas federais significativas.
Entre os artistas sertanejos supostamente envolvidos nessa trama de dívidas e apoio político está Gusttavo Lima. Sua relação próxima com Bolsonaro e a esposa, Andressa Suita, fervorosa apoiadora do presidente, levantam suspeitas. Além disso, o cantor sertanejo se envolveu recentemente em outra polêmica, após a divulgação de um contrato entre a Caixa Econômica Federal e a empresa responsável por sua carreira, referente a uma publicidade para a Mega Sena da Virada de 2020, pela qual Lima teria recebido a quantia de R$ 1,1 milhão.
Agora, com essas revelações sobre as dívidas bilionárias dos artistas sertanejos e seu suposto apoio político em troca de perdão, o país aguarda ansiosamente por respostas e ações das autoridades para lidar com essa situação alarmante.