Luciano Huck compra barata frita em feira na China e diz: ‘É uma homenagem à Angélica’
O apresentador Luciano Huck esteve na China e propôs um desafio e tanto para o seu cinegrafista, José Silvério Júnior, o Zé. No programa exibido neste domingo, 28, na Rede Globo, Huck desafiou o seu cinegrafista a experimentar alguns aperitivos de animais vendidos no país asiático.
Companheiro de Huck desde os tempos de Caldeirão, o cinegrafista topou o desafio e aceitou experimentar algumas iguarias típicas da cultura alimentar chinesa. Desta forma, Zé deu a sua opinião sobre o espetinho de cobra. Ele disse que estava bom, e só reclamou do tempero, afirmando que tinha muita pimenta.
Após comer cobra, José Silvério Júnior comeu um escorpião. Orientado a não comer o rabo do animal devido a sua peçonha, o cinegrafista disse em tom de brincadeira: ‘Quer se livrar de mim, tem veneno?‘.
Amigo pessoal de Luciano, Zé até ganhou um veleiro do apresentador. Companheiro de muitas viagens do comandante das tardes de domingo na Globo, Silvério mostrou a sua coragem e ousadia a degustar as iguarias que causam repugnância no Brasil. Além de espetos de cobra, barata e escorpião, Luciano mostrou na reportagem que gafanhotos e centopeias também são comercializados na feira chinesa.
Ao comprar um espeto de baratas, Luciano Huck fez questão de lembrar da sua esposa. Ao mostrar a iguaria, ele disse que Angélica tem verdadeiro pavor de baratas dizendo que ela tem desespero só de perceber que existe um animal desses por perto.