Notícias

Lucas Lucco é processado após sortear transplante capilar

O cantor sertanejo Lucas Lucco está sendo alvo de um processo judicial após um homem alegar ter sido desclassificado injustamente de um sorteio promovido pelo artista

Lucas Lucco é um grande cantor sertanejo e também ator, estando trabalhando em uma nova e intenso filme da Globoplay. O artista, que chegou a sofrer com o burnout em determinada fase de sua vida, se viu envolvido em uma grande polêmica após ser processado por um homem que participou de um sorteio em seu perfil do Instagram.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o cantor está sendo processado por danos morais por um homem identificado como Leandro Rabelo Penha, que alega ter vencido um sorteio promovido por Lucas Lucco e desclassificado injustamente.

Segundo os autos do processo divulgado pela jornalista, o homem alegou ter ganhado um transplante capilar, procedimento que pode chegar a R$ 40 mil, mas, pouco tempo depois, teria sido desclassificado sob a justificativa de que não estaria cumprindo com todos os requisitos para participar da ação. Neste caso, o rapaz estaria com a privacidade de sua página pessoal bloqueada.

Entretanto, o autor do processo alega que cumpriu todos os requisitos pré-estipulados e revelou ter entrado em contato com o cantor e com a clínica de transplante, que teriam reiterado a justificativa de descumprimento de regras para o cancelamento do sorteio.

Com isso, em outubro de 2020, ano em que o sorteio foi realizado, Leandro optou por ajuizar uma ação, que começou no estado do Rio Grande do Norte e depois passou a tramitar na Justiça do Estado de São Paulo, pedindo a realização do procedimento capilar e uma indenização de R$ 15 mil por danos morais.

Lucas Lucco se defende de acusações no processo

Cantor Lucas Lucco teve romance apontado após flagra (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantor Lucas Lucco (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Ainda de acordo com as informações divulgadas por Fábia Oliveira, Lucas Lucco afirma nos autos do processo que Leandro não teria apresentado provas que sustentem suas alegações, o que tornaria suas acusações inaptas para serem julgadas como procedentes.

O cantor disse ainda que tanto sua equipe quanto a do médico envolvido no sorteio constataram que o autor da ação não seguia todas as páginas recomendadas como parte da dinâmica e que diversos seguidores acompanharam o sorteio e denunciaram a situação.

O sertanejo, que se envolveu em uma polêmica com uma ex-BBB, pontuou ainda que o sorteio foi refeito e outro participante foi contemplado com o transplante capilar e que Leandro teria apresentado uma versão distorcida dos fatos.

O processo corre em segredo na Justiça e ainda não teve nenhuma definição oficial.



Fonte: Movimento Country

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo