Lucas expõe que ficou com medo de rebater acusações sobre sua sexualidade
Mesmo após sua desistência, o militar Lucas Souza continua agitando as redes sociais. Dessa vez, em uma participação no Link Podcast, o ex peão comentou sua trajetória no reality e algumas questões levantadas do lado de fora.
Lucas relembrou sua entrada em A Fazenda e contou que sempre se sentiu julgado, seja por olhares ou por falas. Também admitiu que realmente poderia ser o peão que “mais pensava aqui fora” justamente por isso.
O militar afirmou que os únicos peões que estavam com ele desde o início foram Jaquelline, Rachel Sheherazade e André Gonçalves. Sobre Kally Fonseca, Lucas disse que a potiguar “se mostrou” e que não conseguiu permanecer em um grupo honesto. Afirmou ainda, que quando a cantora foi para o grupo paiol “se perdeu”.
Já em relação a sua sexualidade, Lucas declarou ter sentido as insinuações e o bullying que sofreu, mas destacou que não quis tomar nenhuma atitude sem “algo concreto” por medo de parecer que ele estivesse “se vitimizando”.
Felipe Campos revelou a Lucas que ele era o favorito após a saída de Rachel Sheherazade: “quando a Rachel foi expulsa, você assumiu a liderança de uma forma absurda, você se tornou o queridinho do Brasil” e Lucas voltou a explicar que não podia mais permanecer no jogo, que se ficasse “passaria dos limites”.
Sobre a expulsão de Rachel, Lucas relembrou que ficou com medo do público ter “comprado a narrativa” que surgiu dentro da casa, se referindo às acusações de que ele teria fomentado a briga de Sheherazade com Jenny Miranda.