Longe da mãe e do filho, Preta Gil conta o que poucos sabiam em meio à luta contra o câncer
A cantora Preta Gil trava uma batalha contra o câncer de intestino que foi descoberto em janeiro, após check-up em hospital do Rio de Janeiro. Aos 48 anos, a artista tornou a luta contra a doença público e tem recebido muito carinho dos familiares, amigos e fãs.
Preta Gil está na segunda de três fases do tratamento. A última etapa será uma cirurgia, como ela já havia falado há dois meses. Neste domingo (14), Dia das Mães, Preta Gil usou as redes sociais para falar sobre o momento que tem passado.
A cantora Preta Gil contou neste domingo que a vida teve um reviravolta. “Hoje é Dia das Mães, minha mãe está no Rio, meu filho está fazendo show em Campos do Jordão, mas estou cercada de amor, de outros filhos”, disse a artista, que ficou longe das duas pessoas que ama.
Preta Gil também explicou que aos fãs que está morando em São Paulo há duas semanas. Depois de um início de tratamento no Rio de Janeiro, a cantora se mudou para a capital paulista e está sendo tratada no Hospital Sírio Libanês, um dos principais do Brasil.
A filha de Gilberto Gil está passando pela segunda fase do tratamento contra o câncer e decidiu se mudar do Rio de Janeiro para São Paulo nesta nova etapa. Preta Gil tem recebido muito apoio dos fãs a cada nova declaração pública a respeito do tratamento contra o câncer diagnosticado no início do ano. Em sua mensagem de Dia das Mães, Preta também mandou recado à mulheres que têm passado por situação parecida.