Notícias

Lexa bate o martelo e define o futuro do dançarino apontado como o pivô de sua suposta traição contra MC Guimê

A cantora Lexa tornou-se um dos principais assuntos nas redes sociais ao longo das últimas semanas devido ao polêmico divórcio que viveu ao lado do funkeiro MC Guimê. Rumores que circularam pela imprensa indicaram que o casamento teria chegado ao fim devido a um suposto caso extraconjugal vivido pela artista com um dos integrantes de seu balé.

Nesse cenário, o suposto pivô da separação, apontado como sendo o dançarino Gabriel Felinto, causou ainda mais polêmica nas redes sociais com uma publicação que fez em seu perfil no Instagram. O rapaz afirmou que estava perdido por conta da confusão, sem saber se continuaria trabalhando para a cantora ou se seria demitido.

Em meio aos rumores, a assessoria de imprensa de Lexa se manifestou pela primeira vez sobre a situação do dançarino Gabriel Felinto. Em nota enviada para a revista Quem, os representantes da funkeira negaram que o bailarino será demitido.

A hipótese outrora disseminada na imprensa jamais foi confirmada pelas partes envolvidas. As fofocas mais severas insinuaram que MC Guimê tivesse inclusive recebido um vídeo bastante comprometedor no qual a possível traição de Lexa seria exposta.

Depois de trocas de farpas nas redes sociais, os dois acalmaram os ânimos e seguem distantes das polêmicas. Nesse período, MC Guimê cobriu a tatuagem que tinha feito em homenagem a Lexa, contendo o rosto da cantora, ao passo que a artista deixou a mansão que dividia com o funkeiro em São Paulo e voltou a morar no Rio de Janeiro, sua terra natal.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo