Lembra dela? 12 anos após o caso Eloá, é assim que está Nayara, melhor amiga da vítima; Fotos
Certamente você se recorda do caso Eloá, que abalou o Brasil e teve um desfecho trágico que permanece na memória dos brasileiros até hoje. O acontecimento ocorreu há 11 anos e, na época, a família de Eloá viveu dias de apreensão.
Eloá e sua amiga Nayara Silva foram sequestradas por Lindemberg, que não aceitava o fim de seu relacionamento com Eloá.
Em 2008, após sequestrar Eloá e sua melhor amiga Nayara, Lindemberg libertou esta última no dia seguinte. Depois de vários dias de negociação, a polícia percebeu que Lindemberg não pretendia libertar Eloá com vida e decidiu invadir o cativeiro para tentar salvá-la.
Ao notar a ação policial, Lindemberg atirou em Eloá, que infelizmente não resistiu e morreu no cativeiro.
Ele permanece preso e, em 2016, Nayara Silva, a melhor amiga de Eloá, prestou depoimento, afirmando que sabia que ele não tinha a intenção de permitir que sua amiga saísse viva do cativeiro.
Durante seu depoimento, a jovem revelou que, durante os cinco anos em que Eloá esteve em cativeiro com ele, o assassino sempre demonstrou ser muito frio e calculista.
Durante seu depoimento, ela afirmou que nunca mais voltou à escola onde estudava com Eloá, pois não suporta ver o local onde ambas eram felizes e começaram sua amizade.
Com quase 12 anos após o crime, muitas pessoas ainda se perguntam como Nayara está atualmente. Pensando nisso, trazemos para você algumas fotos recentes da jovem, confira abaixo: