Lembra da menina que foi humilhada por MC Gui? Veja como ela está hoje
Então o famoso cantor de Funk Mc Gui, em setembro de 2019, viu sua carreira dar uma forte deslizada e quase acabar, isto porquê o mesmo junto de amigos foi a Disney, na Flórida e gravou um vídeo muito infeliz que foi as redes sociais e deixou muitas pessoas revoltadas, manchando muito sua imagem com o público.
Portanto durante o passeio com os amigos tudo iria bem, até eles pegarem um trem e fazerem o registro de uma moça no país, ali estava o maior deslize na carreira do funkeiro, e que faria o mesmo pedir perdão de forma nacional pelo gesto muito infeliz realizado na Flórida, em poucos minutos ele era chamado de monstro pelas pessoas.
Acontece que o cantor de Funk, filmou dentro do trem, uma menina, zombando dela junto com seus amigos, ele filmou apontou, e deu gargalhadas junto de seus amigos, chamando a menina de monstro e ainda compartilhou o vídeo em suas redes sociais, a meninas estava de peruca e não tinha os pelos da sobrancelha.
Contudo no registro a menina que aparece, se chama Jully Collen, uma jovem americana, que estava em fase final no seu tratamento contra o câncer, ela estava muito abalada ainda, usava peruca e não tinha pelos no corpo, no vídeo enquanto ambos riam, ela se mostrou muito constrangida na situação, e ficou muito envergonhada com tudo.
Mesmo após muitas explicações do cantor e seus amigos nas redes sociais, as pessoas não perdoaram a atitude, e o astro do funk perdeu milhares de seguidores, o gesto não caiu bem aos olhos de milhões de pessoas, e após os pedidos de perdão, nada apagará a imagem manchada do jovem cantor, que tem ainda sua carreira ameaçada.
Após alguns meses boatos saíram na internet de que a jovem teria falecido, porém tudo não se tratou de mentiras, ela recebeu apoio de muitas pessoas, em especial de seus familiares na época, se recuperou sem ressentimentos e traumas, e hoje vive feliz com sua família nos Estados Unidos, torcemos muito para que ela seja muio feliz, e tenha muita saúde em sua vida.