Notícias

Lady Night terá pausa em 2023: Tatá Werneck estará em nova novela das 9, Terra e Paixão

Tatá Werneck está confirmadíssima no elenco de Terra e Paixão, a substituta de Travessia na faixa de horário das 21 horas da Rede Globo. Nessa nova novela de Walcyr Carrasco, a atriz, comediante e apresentadora integrará o núcleo cômico da trama, com estreia prevista para o início do próximo mês de maio.

Em Terra e Paixão, Tatá viverá Anely, namorada de Odilon, papel de Jonathan Azevedo. Ela será irmã de Lucinda, personagem de Débora Falabella. As duas serão responsáveis pela administração da pousada de propriedade da família.

Devido ao ritmo intenso das gravações para a novela das 9, não haverá a temporada de 2023 do Lady Night. A atração é apontada como um dos grandes sucessos da carreira de Tatá Werneck. O programa consegue obter altos índices de audiência, graças à forma irreverente com que ela conduz as entrevistas com convidados famosos.

O retorno do Lady Night está confirmado para 2024. Nessa temporada, serão exibidas 30 edições. A produção do canal Multishow já vem trabalhando nesse sentido. O objetivo é que o programa de entrevistasb volte ao ar em grande estilo e mantenha o mesmo sucesso.

Para faturar uma renda extra, Anely trabalhará na butique pertencente a Graça, que será vivida por Agatha Moreira. Além disso, ela também fará conteúdo para sites dirigidos ao público adulto, contando com clientes de várias partes do Brasil.

Tatá Werneck estava afastada das novelas desde Deus Salve o Rei. Nessa novela, exibida pela Rede Globo no decorrer de 2018, ela dividiu o estrelato com Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa.

Aos 39 anos, Tatá Werneck está casada com o ator Rafael Vitti. Os dois estão juntos desde 2017 e são pais de Clara Maria, que nasceu em outubro de 2019. Por enquanto, a menina é a única filha do casal e encanta o público nas redes sociais dos pais famosos.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo