Lábia em Vai na Fé: Jenifer convence Hugo a fazer o que ele não queria contra Theo
Em Vai na Fé, após duvidar da lealdade de Hugo (MC Cabelinho) devido à ressurgência de um vídeo em que o desenhista ameaça Grazi (Lorena Lima), Jenifer (Bella Campos) ficará com o coração dividido ao reencontrar seu ex-namorado na novela das sete da Globo.
O tatuado aparece inesperadamente nas proximidades, e não perde tempo ao tentar se explicar para sua amada. No entanto, o desenhista é confrontado com a missão de testemunhar contra Theo (Emílio Dantas) no caso judicial. Essa é a oportunidade que precisa para provar seu amor por Jenifer, mesmo que isso acarrete severas consequências.
De acordo com Marcos Henderson, do Diário 24h, no entanto, Hugo está prestes a descobrir uma informação crucial sobre o rompimento da parceria entre Theo e Orfeu (Jonathan Haagensen), um fator determinante para deixar o verdadeiro vilão da trama sem aliados.
Além da fúria do chefe do movimento, que promete vingança contra o vilão, praticamente todas as outras vítimas decidem relatar suas histórias nos tribunais, incluindo Kate (Clara Moneke) e Clara (Regiane Alves), as duas peças-chave para finalizar o quebra-cabeça.
Ainda segundo o jornalista, Hugo concorda em testemunhar contra Theo, e segue em frente com determinação para mostrar a Jenifer que está disposto a fazer a coisa certa.
Curiosamente, logo após a conversa com a estudante de Direito, o desenhista vai até sua casa e se depara com Eduardo (Matheus Abreu), iniciando mais uma rodada de olhares hostis e intensos na novela da Globo.