Notícias

José de Abreu se revolta e detona Maria Zilda após atriz dizer que ele tem mau hálito: ‘Traiu o marido comigo’

Na última terça-feira (28), José de Abreu resolveu se pronunciar sobre declaração de Maria Zilda e rompeu o silêncio após a atriz dizer que ele tem mau hálito. Por meio das redes sociais, o ator não escondeu a revolta e acusou a ex-colega de trabalho de infidelidade com o antigo marido. Sem papas na língua, o artista detonou a famosa e chegou a dizer que ela seria uma atriz fracassada e teria o nariz prejudicado, insinuando uso de drogas, conforme apontou a redação da Isto É.

Além das acusações, José de Abreu contou como teria sido o relacionamento com Maria Zilda e expôs como a atriz seria vista nos bastidores quando ela ainda era casada com o diretor Talma, que comandou as gravações da novela em que os dois contracenaram juntos.

José de Abreu se pronuncia sobre Maria Zilda

Maria Zilda e José de Abreu dividiram muitas cenas em Bebê a Bordo, novela exibida pela TV Globo em 1988, e trocaram muitos beijos em cena. Em 2020, a atriz participou de uma live com Murilo Rosa e abriu o jogo sobre como seria contracenar com José de Abreu. À época, a veterana relatou que o ator teria mau hálito e deu o que falar na mídia.

Anos após a declaração de Maria Zilda, José de Abreu resolveu se pronunciar e detonou a atriz pelo que foi dito a seu respeito. “Traiu o marido comigo anos depois de ‘Bebê a Bordo’, quando dizia que eu tinha mau hálito”, disparou o ator, acusando a famosa de infidelidade.

Atriz é detonada

Após acusar Maria Zilda de infidelidade, José de Abreu falou que teve um amor lindo com a atriz e todos dos bastidores sabiam quem “era a mulher do Talma”. Mesmo elogiando a antiga relação com a veterana, o ator não poupou críticas e detonou a ex-colega de trabalho. “Uma fracassada que só conseguiu ser protagonista porque casou com o Talma”, disparou ele.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo