Notícias

Jojo Todynho é acusada de ser ‘bolsominion’ após mostrar ‘arma’ em seu escritório de advocacia

Jojo Todynho surpreendeu os seus seguidores nas redes sociais ao publicar a decoração do seu futuro escritório. A funkeira ainda está no segundo período do curso de Direito, mas já deixou claro que espera usar o diploma para advogar. Por enquanto, a influenciadora digital aproveita a sua última semana de férias, e usou o tempo livre para organizar o espaço.

Pelos stories do Instagram, Jojo Todynho passou a câmera do seu telefone celular pelas instalações do cômodo. Um detalhe pra lá de controverso chamou a atenção: uma arma de fogo, modelo AK-47, instalada sobre a parede. O acessório é uma imitação, e conta com detalhes brancos e dourados.

Ao longo do vídeo, Jojo Todynho, sem esconder a empolgação, relatou viver o melhor momento da sua vida. A cantora e futura advogada também mostrou grande expectativa pelo retorno das aulas. Segundo ela, a faculdade retorna na próxima semana, o que só adiciona mais entusiasmo à sua rotina.

No entanto, a imagem da réplica de arma de fogo na parede do seu futuro escritório não passou despercebida e foi o grande motivo de burburinhos nas redes sociais. Muitos internautas a acusaram de ser apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro, conhecido defensor do porte de armas.

Por outro lado, a escolha da funkeira de já pensar em um escritório de advocacia também gerou críticas. Internautas reforçaram que, antes de mais nada, Jojo Todynho deveria focar em passar no Exame de Ordem. Outros lembraram que a funkeira ainda está na fase inicial do curso de Direito, e que ainda tem pela frente oito períodos antes de obter o seu diploma.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo