‘Já mandou nudes?’: Roberto Carlos é surpreendido com pergunta polêmica e trecho é vetado de especial da Globo
Na noite do último sábado (23), a Rede Globo exibiu aos telespectadores o show especial de fim de ano do cantor Roberto Carlos. Já virou tradição na emissora dos Marinho presentear o público com uma apresentação do artista, que é conhecido como o Rei. No entanto, o que ninguém sabe é que algumas cenas foram cortadas da edição final.
Ao longo da apresentação de Roberto Carlos, o humorista Paulo Vieira conseguiu arrancar muitas gargalhadas do cantor. Contudo, uma das piadas não foi ao ar para o público. Sem papas na língua, o humorista quis saber se o artista era adepto de enviar fotos sensuais para sua parceira amorosa. “Tu já mandou nudes?”, disparou Paulo.
Rindo da situação, o cantor disse que nunca enviou cliques seus despido. Sem perder o humor, Paulo Vieira sugeriu ao artista que inovasse em suas apresentações e, em vez de pedir aos seus fãs nos shows para baixarem uma flor através do QR Code exibido no telão, que ele colocasse uma foto sensual sua.
Além de fazer piadas ao longo da atração, Paulo Vieira se arriscou e protagonizou um show ao lado de Roberto Carlos ao cantar a música “Ilegal, Imoral ou Engorda”. O artista também se apresentou ao lado de personalidades da música que estão em alta na atualidade, como Ana Castela, Jão e Mumuzinho.
Durante o show, Roberto Carlos chamou Ana Castela ao palco e afirmou que já cantou diversas músicas que falam sobre relacionamentos, mas nunca sobre um solteiro forçado. Na ocasião, a boiadeira explicou o contexto da canção. Após a performance, o Rei ficou impressionado com a letra e quis saber como uma pessoa tão jovem já sabia tanto sobre o amor.