Ivete Sangalo e Gabriela Spanic envolvidas em ‘discussão’ sobre vestido: ‘é meu, me devolva’
No último sábado, 20 de maio, a cantora Ivete Sangalo, de 50 anos, marcou presença no evento Gala do Fundo Luz Alliance, usando um deslumbrante vestido vermelho. Apesar da beleza da peça escolhida, uma situação inusitada surgiu envolvendo uma roupa usada pela artista. Gabriela Spanic, de 49 anos, atriz que interpretou Paola Bracho na novela A Usurpadora, pediu o vestido de volta, dando a entender que era dela.
No entanto, tratou-se apenas de uma cutucada na cantora. Gabriela Spanic, atriz conhecida por interpretar Paola Bracho na trama mexicana, disse que o vestido teria sido da sua personagem na novela. Ela deixou um comentário no Instagram da cantora pedindo que a peça fosse devolvida.
No entanto, tratou-se apenas de uma cutucada na cantora. Gabriela Spanic, a atriz que ficou conhecida por interpretar Paola Bracho na trama mexicana, disse que o vestido teria sido da sua personagem na novela e deixou um comentário no Instagram de Ivete Sangalo, pedindo que a cantora devolvesse a peça.
“Minha querida Ivete, você está espetacular com este vestido, é meu, pertence à Paola Bracho, me devolve!”, escreveu Gabriela Spanic. No vídeo compartilhado por Ivete Sangalo, onde aparece desfilando com a roupa em questão, Ivete não respondeu diretamente ao pedido da atriz.
O pedido de Gabriela Spanic para Ivete Sangalo repercutiu entre internautas, que lotaram o post da cantora com comentários afetuosos e bem-humorados. Fãs de ambas as artistas fizeram piadas como: ‘Ivete, devolve o vestido da Paola ou ela vai cortar sua língua’, ‘Gabriela Spanic, você é a verdadeira Paola Bracho’ e ‘Ivete Sangalo é a Usurpadora’. O vestido vermelho em questão foi usado por Ivete Sangalo na Gala do Fundo Luz Alliance, que aconteceu no Fairchild Tropical Botanic Garden, em Miami, nos Estados Unidos.