Notícias

IMAGENS DE UM ULTRASSOM QUE MOSTRAM O BEBÊ NO VENTRE DA MÃE VIRALIZAM E PROVOCAM ARREPIOS NAS REDES SOCIAIS

O momento da realização dos ultrassons durante a gravidez demonstra ser emocionante, uma vez que, através deles, é possível ter uma visão do bebê e tornar a ideia do filho ainda mais real. Por este fato, a maioria dos papais possuem uma enorme apreensão para o momento e, geralmente, compartilham as fotos da ocasião nas redes sociais, apreciando as primeiras visões do filho que ainda estar por nascer.

Contudo, o caso que mostraremos abaixo fez com que muitas pessoas se apavorassem, uma vez que a ressonância magnética ocasionou com que a aparência do bebê demonstrasse ser completamente diferente do esperado.

A realização da Ressonância Magnética utiliza ondas de rádio e campos magnéticos para que seja possível ver o corpo do pequeno de maneira mais detalhada. Para os papais, a ocasião é de bastante privilégio, uma vez que, pela primeira vez, poderão ter uma visão vívida de como será o bebê.

Muitos podem se perguntar os motivos por trás do feto necessitar passar por uma ressonância magnética. Os profissionais de saúde realizam o procedimento com o objetivo de avaliar possíveis anormalidades no corpo, coluna vertebral ou cérebro, conseguindo garantir uma melhor saúde, de acordo com as informações do Hospital Infantil da Filadélfia.

Contudo, é necessário sermos honestos. Muitas vezes, a realização de Ressonância Magnética demonstra possuir uma atmosfera pra lá de assustadora, deixando os pais surpresos com tais fotografias. Nas redes sociais, a imagem de um exame vem gerando um enorme burburinho entre os internautas, ocasionando as mais diferenças reações, que passam de incredulidade, surpresa e até mesmo puro horror. Confira abaixo:

A publicação rapidamente se tornou um viral, ocasionando com que milhares de internautas compartilhassem as fotografias e comentassem se, de fato, as imagens eram verdadeiramente autênticas.

Um usuário afirmou que as imagens se assemelhavam com os alienígenas do filme ‘Mars Attacks’. Outro perfil afirmou ter feito uma ressonância quando estava no oitavo mês de gravidez, com os profissionais de saúde não deixando que ela tivesse contato com as fotos e, agora, conseguindo entender os motivos.

Apesar da enorme apreensão, nem sempre esse momento é emocionante. Por vezes, a Ressonância poderá demonstrar coisas nada agradáveis, parecendo que as imagens saíram diretamente de um filme de terror ou ficção científica!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo