Humorista que fez piada sobre morte de Marília Mendonça revela que conversava com ela e pede perdão
Giovana Fagundes fez uma brincadeira com a morte de Marília Mendonça e revoltou não só os fãs da cantora, como também os familiares dela. A humorista decidiu pedir perdão pela ‘brincadeira’ e disse que assumia seu erro.
A jovem contou que sempre foi fã da cantora e que de forma alguma usaria a morte trágica dela para fazer graça. Em seu stories no Instagram, Giovana explicou que citou o nome da eterna Rainha da Sofrência porque estava prestes a fazer uma viagem de avião e ficou nervosa.
A comediante disse que a aeronave era parecida com aquela em que Marília Mendonça estava quando veio a óbito. “Fiquei muito nervosa antes de entrar no avião, durante e depois. Na hora, a primeira pessoa que me veio foi a Marília Mendonça, mas em nenhum momento eu quis fazer piada com a morte de Marília Mendonça“, desabafou.
Giovana pediu desculpas, assumiu o erro e revelou que era seguida pela cantora sertaneja no Instagram e até conversavam ocasionalmente através das trocas de mensagens. A humorista disse que ficou muito mal quando soube do acidente aéreo que tirou a vida de Marília Mendonça.
Ela avisou que em momento algum teve a intenção de fazer piada com algo tão triste e se desculpou de forma especial com aqueles que se sentiram ofendidos.
“Esse pedido de desculpas é principalmente para os fãs e familiares, nunca imaginei que teria essa proporção. Jamais imaginei que isso ia causar a dor que está causando em tantas pessoas“, disse a comediante.
Para finalizar ela disse que é fã da cantora, que ama Marília Mendonça e mais uma vez pediu desculpas, na esperança de colocar um ponto final nesta polêmica.