Humilhada por Bruno, repórter transexual chora e detona o cantor
A repórter Lisa Gomes, da Rede TV, não segurou a emoção ao prestar depoimento contra o cantor Bruno após caso de transfobia: ela chorou e detonou o sertanejo
A repórter Lisa Gomes não conseguiu segurar as lágrimas ao chegar à Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância), em São Paulo, na última quinta-feira (6). Gomes estava lá para depor contra o cantor sertanejo Bruno, da dupla Bruno e Marrone, acusado de transfobia durante uma entrevista, o que pode levar o artista à prisão.
Em entrevista à revista Quem, Lisa Gomes desabafou sobre o quanto sua vida está conturbada desde o acontecimento, tendo sofrido até ofensas: “Aquele 12 de maio foi marcante na minha vida. Me emocionei na chegada por conta da pressão por tudo que estou passando todos os dias em relação a ofensas pelas redes sociais”, disse.
Em seguida, a repórter não perdoou as atitudes de Bruno e detonou o cantor sertanejo. “Você vai trabalhar, e no exercício da sua profissão dá de cara com uma pessoa que não respeita ninguém. Não respeita nem seu colega de trabalho, vai respeitar muito menos uma jornalista que está indo lá com a maior boa vontade para entrevistar. É ridículo falar isso, mas é verdade. Bruno é o tipo de cara que não respeita ninguém”, reforça Lisa, relembrando as humilhações do cantor à Marrone.
A jornalista também lamentou o caso de transfobia: “Não sabia que doía tanto ser tão desrespeitada a esse ponto como eu fui, e a nível nacional”.
Bruno pode ser preso após caso de transfobia
Bruno Félix, conhecido como Bruno da dupla sertaneja Bruno e Marrone, encontra-se no meio de uma controvérsia após fazer comentários transfóbicos contra a repórter da RedeTV!, Lisa Gomes. A situação poderá resultar na suspensão de suas atividades profissionais por até três meses ou até mesmo em sua prisão.
A repórter Lisa Gomes foi chamada para depor na DECRADI (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância), localizada em São Paulo. A polícia instaurou um inquérito policial para investigar o caso, atendendo à solicitação do Ministério Público de São Paulo.
No incidente, ocorrido durante uma entrevista em 12 de maio, Bruno fez uma piada considerada transfóbica, perguntando a Lisa, que é uma mulher trans, “Você tem pau?”. Após a repercussão do caso na mídia, Bruno pediu desculpas pelo episódio. “Estou aqui para pedir desculpa para Lisa Gomes pelo que perguntei a ela. Fui totalmente infantil e inconsequente”, disse o cantor.