Notícias

Homem que usava perfil falso para extorquir e estuprar a própria esposa vai preso no Paraná

Um homem foi preso em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (Paraná), por extorquir a própria esposa usando um perfil falso nas redes sociais. A polícia o deteve na manhã desta segunda-feira (8), segundo informações do portal Banda

A delegada Géssica Andrade, da Delegacia de Polícia Civil do município, informou que a vítima procurou o Núcleo de Combate aos Cibercrimes (Nuciber) para denunciar que estava sendo extorquida. Ela teria ficado surpresa com a prisão do companheiro, pois não desconfiava da autoria.

Além de extorsão, o homem ainda responderá por estupro. Passando-se por esse terceiro, ele obrigava a vítima a gravar vídeos sexuais do casal e enviar a ele mesmo por meio das redes sociais.

Em uma das mensagens trocadas entre os dois, o homem exige o valor de R$ 600 e chama o marido dela – ele mesmo – de “corno”. O suspeito ameaçava não somente a mulher, mas também os filhos. A investigação, até a descoberta da identidade do rapaz, durou quatro dias.

“Ela vivia com medo, teve que sair do emprego, tinha medo de sair de casa, que os filhos saíssem de casa, com medo que acontecesse alguma coisa. E ela é uma pessoa simples, tinha que dar o salário inteiro a esse bandido, que no caso era o marido dela”, disse a delegada.

Veja mais sobre: Crime, Polícia Civil

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo