Homem é preso suspeito de assassinar cantor sertanejo em SP
Cantor sertanejo Gustavo Caporalini foi assassinado em sua residência em Votuporanga e, depois de muito mistério, um homem foi preso suposto de ter cometido o crime
Um trágico incidente chocou a cidade de Votuporanga, no interior de São Paulo, neste domingo (25). O cantor sertanejo Gustavo Caporalini, de 39 anos, foi morto a tiros dentro de sua própria casa. O suspeito do crime, um homem de 42 anos, foi identificado e preso em Campina Verde, Minas Gerais, horas após o ocorrido.
De acordo com as informações da Polícia Civil, o agressor invadiu a residência da família do artista e efetuou três disparos contra ele. A ação violenta foi presenciada por parentes da vítima. Após o ataque, Gustavo foi prontamente socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Santa Casa de Votuporanga. No entanto, apesar dos esforços médicos, o cantor não resistiu aos ferimentos e veio a falecer às 14h18.
Segundo o site g1, a polícia agiu rapidamente na investigação do caso e conseguiu localizar o suspeito na cidade mineira de Campina Verde, a cerca de 205 quilômetros de Votuporanga. Ele foi detido e será encaminhado ao Plantão Policial de Iturama, em Minas Gerais.
O falecimento precoce de Gustavo Caporalini causou grande comoção na cidade onde era conhecido. O cantor deixou três filhos, Matheus, Arthur e Maitana. Nas redes sociais, o prefeito Jorge Seba (PSD) expressou suas condolências e lamentou a perda do jovem músico e corretor de imóveis, ressaltando sua atuação ativa em Votuporanga e região.
Este trágico episódio de violência abalou a comunidade local, que agora espera por justiça e busca entender as motivações por trás desse crime hediondo. As autoridades policiais continuarão investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e garantir que o responsável seja devidamente punido.
Outro cantor sertanejo foi acusado de assassinar brutalmente a esposa
Sérgio Souza Corrêa, um empresário e cantor sertanejo de 59 anos, que fazia parte da dupla Sergio Correa e Paulinho, foi encontrado morto junto com sua companheira Eduarda Gorgick, de 25 anos, em um apartamento de luxo em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina. O assassinato brutal está gerando especulações e muitas controvérsias.
Segundo o site ND Mais, o casal foi visto pela última vez após participar de um churrasco no condomínio em que residiam, na tarde do último sábado (13). Em imagens de câmeras de segurança, a então esposa do cantor sertanejo é vista saindo do apartamento às pressas e escondendo dois celulares no hidrômetro que tinha no seu corredor.
Após isso, a mulher retorna à casa e já não é vista mais. O detalhe, que está sendo analisado pela polícia, fica mais chocante quando um funcionário de Sérgio Corrêa vai até o local e encontra o cantor sertanejo e sua esposa mortos. Uma arma, próxima ao corpo do homem, pode indicar o verdadeiro assassino.
Isso porque a polícia trabalha com a principal suspeita de que o assassinato brutal tenha sido feito pelo próprio Sérgio Corrêa. Com um passado repleto de polêmicas, incluindo denúncias de uma ex-companheira, o cantor sertanejo está sendo acusado de feminicídio seguido de suicídio.
A Polícia Civil de Itapema instaurou um inquérito para investigar as mortes. A arma encontrada no local já foi apreendida, assim como os celulares do casal, que podem conter informações cruciais para o caso. Imagens de câmeras de segurança também estão sendo analisadas, bem como o relato de vizinhos, que dizem não terem ouvido qualquer disparo ou briga do casal.
Veja os detalhes: