Homem descobre que mulher que segue em site de conteúdo adulto é sua própria filha
Um homem ficou chocado quando descobriu que uma mulher que estava seguindo em uma plataforma de conteúdo adulto, era sua filha. Ele chegou a gastar dinheiro neste site para ver a jovem de 23 anos em poses eróticas.
Arrasado, o homem procurou terapia porque percebeu que estava precisando do apoio de um profissional. Perplexo com a descoberta, não estava sabendo como lidar direito com a situação.
Tone Haldorsen, sexóloga e terapeuta norueguesa, foi quem atendeu o sujeito e ela deu detalhes deste caso, mas sem citar nomes. De acordo com a terapeuta, foi uma descoberta tão traumatizante que a relação entre pai e filha acabou ficando abalada.
Depois de se deparar com a filha produzindo conteúdo para o público adulto, o homem chegou a pensar em tirar a própria vida. Ele não aguentava lidar com a ideia de que pagou para ver sua filha se exibindo na internet.
Abalado, o pai disse em uma sessão de terapia que não fazia ideia de que a verdadeira identidade daquela mulher era alguém do seu sangue. A jovem escondia o rosto quando se exibida para os fãs, mostrando apenas o corpo.
A verdade veio à tona quando o sujeito viu quem estava produzindo o conteúdo erótico pelo qual ele vinha pagando há algum tempo. Outra curiosidade é que o homem chegou ao perfil desta jovem através das indicações de amigos, que estavam acompanhando a mulher na plataforma e gostando muito.
“Ele veio até mim quando pensamentos suicidas começaram a aparecer em sua mente”, explicou Tone Haldorsen. Pai e filha ficaram meses interagindo na internet sem se darem conta do vínculo sanguíneo. A jovem também passou por sessões de terapia e felizmente está se relacionando melhor com o pai depois do ocorrido.