Grávida vai ao médico e descobre que não está esperando apenas um bebê: ‘eu queria ir embora dali’
Dois dias antes de comemorar o Dia das Mães, a grávida Quezia Romualdo, de 29 anos, foi ao hospital fazer ultrassom acompanhada do marido, Magdiel Costa, de 31 anos. Os dois são pais de uma menina de quatro anos.
Era apenas mais um dia normal da vida deles. Importante, mas normal. O casal queria ter a certeza de que estava tudo certo com o bebê que aguardam com ansiedade e alegria. Ao fazer ultrassom, porém, eles descobriram que Quezia Romualdo não espera apenas um filho.
Quezia contou que foi um grande susto o que aconteceu, quando a médica começou a fazer os exames no Espírito Santo. A mamãe viu dois bebês na imagem, mas era bem mais do que isso. Diante da fala da médica, Quezia começou a tremer de nervoso.
“Eu queria ir embora dali. Passou muita coisa na minha cabeça. Foi um turbilhão de emoções, um baque muito grande. Eu fui lá pra ver só um bebê e descobri seis”, disse ela, em entrevista ao G1, explicando que a vida mudou radicalmente nestes últimos dias, após a grande descoberta.
Quezia foi dormir no dia 12 de maio aguardando o exame que seria feito no dia seguinte. Tudo indicava que ela passaria o Dia das Mães ao lado da filha de quatro anos e com mais um bebê na barriga. Não foi o que aconteceu. Quezia está à espera de seis bebês. De acordo com o G1, a radiologista Andréa Raposo confirmou a realização do exame e a gravidez sêxtupla. Se a gravidez de gêmeos já não é tão comum, a de sêxtuplos é algo completamente raro.