Notícias

Gilda vai a óbito em Amor Perfeito? Autora se decide e decreta o fim da personagem

Em Amor Perfeito, estão programadas cenas emocionantes em que Gilda (Mariana Ximenes), será completamente surpreendida ao descobrir que Leonel (Paulo Gorgulho) simulou sua própria morte. É importante destacar que o empresário irá incriminar sua ex-esposa.

Conforme o texto de Duca Rachid, chegará o dia do julgamento da protagonista, trazendo uma testemunha nova e inesperada, o detetive Norberto Carreira (ator não divulgado). Localizado por Júlio (Daniel Rangel), revela informações que esclarecem tudo.

Segundo informado por André Romano, do Observatório da TV, no texto do autor, Leonel o contratou devido à sua desconfiança de que Gilda o estava traindo com Gaspar (Thiago Lacerda). As fotos e relatórios que Carreira entregou ao empresário apenas confirmaram suas suspeitas.

É nesse momento que Leonel se recorda de ter saído da festa de Carmen Miranda (Priscila Alcântara), para confrontar a víbora em seu escritório. Foi lá que ele mostrou as fotos que Carreira havia lhe entregue, evidenciando o beijo entre o casal de amantes.

Ainda conforme o jornalista, antes desse acontecimento, Gilda fará uma declaração a Orlando (Diogo Almeida). A cobra conta que necessitou aprender a se proteger como um animal selvagem. Ressalta que sofreu muitos golpes da vida e fez coisas das quais se envergonha até hoje, apenas para garantir uma refeição.

Entretanto, nada disso foi capaz de endurecer o seu coração. Diz ao amado que, se acreditasse nela, se casaria com ele e adotaria Marcelino (Levi Asaf) como filho. Ao que tudo indica, até o momento a autora se decidiu com Marê se casando com o médico e, posteriormente, sendo levada à prisão em seu fim.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo