Funcionários da Record já haviam percebido hematomas no corpo de Ana Hickmann; a suspeita é de relação abusiva
Ontem (11), a apresentadora Ana Hickmann sofreu violência doméstica do marido, Alexandre Correa. A apresentadora, de 42 anos, está com o braço imobilizado e estaria aos prantos desde o ocorrido, conforme alguns funcionários da Record que tiveram contato com Ana. O casal está junto há 25 anos. Ana chamou a polícia na sua residência ao conseguir escapar das agressões do marido, que negou as acusações.
Segundo informações que constam no boletim de ocorrência feito por Ana na Delegacia de Itu, onde o casal reside, o empresário teria pressionado o braço da esposa enquanto ela tentava fugir das agressões. Anteriormente, Alexandre teria pressionado Ana contra a parede e dado algumas cabeçadas nela.
De acordo com o site Notícias da TV, alguns funcionários da Record relataram que a apresentadora já apareceu na emissora com alguns hematomas no corpo em outras ocasiões. Eles acreditam que a famosa estava vivendo em um relacionamento abusivo, que agora saiu do controle.
Segundo a própria Ana Hickmann, as agressões aconteceram ontem (11) após o casal ter um desentendimento na cozinha da residência. Ao conseguir escapar das agressões, Ana acionou a polícia, que não encontraram Alexandre no local.
Posteriormente, a apresentadora se dirigiu até o Hospital São Camilo sozinha para receber os atendimentos médicos. Ana foi conduzida pelos militares até a delegacia da cidade, onde contou o que aconteceu. A famosa não quis pedir medida protetiva contra o empresário. Hoje (12), Ana apagou as fotos que tinha com Alexandre em seu Instagram e está ausente das redes sociais desde o ocorrido.