Filho detona ‘falsos amigos’ de Marcelinho Carioca e desabafa: ‘foi o pior dia das nossas vidas’
Lucas Surcin, filho do ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, fez um desabafo após o sequestro de seu pai, que ocorreu na última segunda-feira, 18 de dezembro. Marcelinho foi sequestrado por criminosos no domingo, após um show de pagode, e ficou em cárcere privado por várias horas. Durante o sequestro, ele foi obrigado a gravar um vídeo no qual alegava que seu sequestro estava relacionado a um suposto envolvimento com uma mulher casada, alegação que posteriormente se mostrou inverídica.
Através de suas redes sociais, Lucas Surcin, que é o filho mais velho do ex-jogador de futebol, compartilhou os momentos de angústia que experimentou após o desaparecimento de seu pai. Lucas afirmou que a última segunda-feira, quando o sequestro foi descoberto, foi indiscutivelmente o pior dia de sua vida e também da vida de seus familiares, que ficaram profundamente preocupados com Marcelinho Carioca. “Com toda a certeza, ontem foi o pior dia das nossas vidas”, desabafou.
Em seguida, Lucas Surcin expressou seus agradecimentos aos fãs de Marcelinho Carioca. De acordo com ele, tanto o ex-jogador quanto os membros da família receberam inúmeras mensagens positivas de apoio por parte dos admiradores, que têm fornecido força à família durante este período de recuperação psicológica após o crime.
Em outra parte de seu desabafo, Lucas Surcin, que tem 30 anos de idade, expressou sua frustração com os amigos de Marcelinho Carioca que não se dispuseram a ajudar durante o sequestro. Inicialmente, ele pediu desculpas às pessoas que ainda não conseguiu responder devido ao grande volume de mensagens e ligações recebidas nas últimas horas. Lucas então destacou que o sequestro de seu pai serviu como uma oportunidade para a família identificar quem são as pessoas verdadeiramente comprometidas em auxiliá-lo.
“Desculpe por não responder, realmente não foi fácil. E para quem não mandou também, obrigado. Só mostrou quem são os de verdade”, disparou.