Filho de Ana Hickmann teria pedido aos pais para darem um basta na discussão, mas o pior aconteceu
A briga entre Ana Hickmann e o marido teria começado na cozinha, onde ela conversava com o filho de 10 anos. Alexandre Correa não teria gostado do conteúdo e começou o bate-boca com a esposa.
Segundo o portal Metrópoles, o filho da apresentadora teria pedido aos pais para que parassem de brigar. Infelizmente a criança não foi ouvida e o empresário começou a agredir Ana Hickmann, além de ameaçar dar cabeçadas nela.
“Logo [ele] começou a repreender a vítima, de modo que, ambos aumentaram o tom de voz, fato que acabou assustando o filho do casal, o qual pediu para que seus genitores parassem com a discussão“, revelou um trecho do depoimento dado pela apresentadora à polícia.
O menino saiu correndo e não viu a mãe ser agredida. Porém, duas funcionárias de Ana estariam na cozinha e viram quando Alexandre a agrediu, por isso elas poderão ter que ir até à delegacia para prestarem depoimento.
A apresentadora conseguiu pegar o celular que estava na área externa, mas ao voltar para a cozinha, Alexandre fechou a porta de correr, pressionando o braço de Ana. Foi por isso que ela procurou o hospital em Itu, interior de São Paulo, após a briga.
Após ligar para a Polícia Militar, o empresário saiu de casa e, mais tarde, deu uma entrevista a Léo Dias, negando tudo. Não demorou muito para Alexandre voltar atrás e admitir que mentiu.
O caso foi registrado na delegacia como lesão corporal e violência doméstica, mas até o momento a apresentadora da Record não solicitou medida protetiva. Quanto ao casamento, ninguém sabe se Ana pedirá o divórcio, já que não disse nada a respeito.