Filhas fazem nova visita a jovem que parou em UTI após cheirar pimenta: “Passando boas energias”
Thais Medeiros de Oliveira, uma trancista de 25 anos, que teve uma grave crise de asma ao inalar o aroma de uma pimenta e precisou ser internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), continua em processo de recuperação. Após passar três meses hospitalizada, a jovem agora está no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), localizado em Goiânia. Na segunda-feira (22), ela teve a visita de suas duas filhas.
A família da jovem compartilhou o emocionante encontro em sua conta do Instagram, acompanhado da seguinte legenda: “Visita à mamãe, enviando boas energias e mostrando que estamos ao seu lado e a amamos muito”.
No dia 17, que marcou três meses de internação, Adriana Medeiros, mãe da jovem, compartilhou um vídeo em que falou sobre a recuperação da filha. Nas imagens, é possível ver a trancista antes de passar mal, dançando animadamente com suas filhas.
“Hoje eu estou celebrando a vida da Thais, o renascimento dela. Então, para mim, todo dia 17 será quando ela nasceu de novo”, disse a mãe.