Fernanda Keulla, vencedora do BBB13, é demitida pela Rede TV
Fernanda Keulla, vencedora do BBB 13 foi demitida da RedeTV!, onde permaneceu contratada por aproximadamente dois anos. Durante o tempo em que esteve na emissora, ela participou do humorístico Encrenca e do programa esportivo Galera Esporte Clube, que era comandado por André Vasco e Edilson Capetinha. As duas atrações não conseguiram alcançar índices de audiência satisfatórios e foram retiradas ao ar.
“O vínculo fixo com a apresentadora se encerrou. As portas da emissora permanecem abertas para futuros projetos”, declarou a RedeTV! através de um comunicado oficial enviado aos veículos de imprensa. Fernanda é advogada e, antes de entrar para o BBB13, chegou a exercer a profissão durante alguns anos.
Em 2013, após vencer o reality show da Rede Globo, ela se tornou apresentadora e permaneceu exercendo essa função na emissora durante seis anos. Além do FIFA Fan Fest, Fernanda também esteve à frente dos programas Pratos e Panelas e Moda & Estilo, que foram exibidos pela afiliada da Rede Globo em Minas Gerais.
No decorrer de 2018, ela passou a integrar o time de apresentadores do extinto Vídeo Show e participou da Rede BBB, onde realizou várias entrevistas com os eliminados das edições 19 e 20 do Big Brother Brasil. Fernanda deixou a Rede Globo nos meses finais de 2020.
Em 2021, a apresentadora se transferiu para a RedeTV! e tomou parte em dois projetos, que não alcançaram o êxito esperado pela emissora, pois enfrentaram problemas referentes aos baixos índices de audiência.
Fernanda é bastante atuante nas redes sociais e já conquistou a marca de 2,7 milhões de seguidores. Ela também realiza trabalhos na área da publicidade e é agenciada por uma empresa de vendas digitais, considerada a maior do Brasil.