Fatmagul: resumo da novela turca de 25 a 29 de dezembro
A novela turca Fatmagul voltou a ser exibida no Brasil, dessa vez no Viva, substituindo a novela mexicana Cair em Tentação. A trama mostra o drama de Fatmagul para provar que foi abusada por pessoas muito ricas e poderosas.
Veja agora o resumo de Fatmagul de 25 a 29 de dezembro.
Durante o interrogatório para a polícia, Fatmagul não acusa Kerim. Kerim é questionado se casaria com Fatmagul e ele balança a cabeça positivamente. Munir cuida de seu casamento, enquanto Fatmagul volta a tentar tirar a própria vida.
As pessoas começam a comentar o que aconteceu com Fatmagul. As pessoas são maldosas e ridicularizam a vítima, como se ela tivesse perdido o seu valor após ser alvo do abuso do trio de bêbados. Mustafa fica agressivo ao saber que Fatmagul vai se casar com outro homem.
Mustafa descobre que Fatmagul foi abusada e terá de casar com um dos envolvidos no abuso para “não ficar mal falada”. Kerim, Erdoan, Selim e Vural se preocupam com a possibilidade de serem presos pelo abuso cometido contra Fatmagul. O anel de Selim é encontrado na praia por Mukaddes. Mustafa vai visitar Fatmagul no hospital.
Fatmagul é agredida por Mustafa, que age de forma machista ao se sentir ofendido por ela ter sido abusada. Ebe Nine descobre que Kerim está envolvido no abuso de Fatmagul. O advogado de Selim decide usar sua influência para incriminar Kerim, que é o único pobre do quarteto. Mukaddes ameaça Resat.
Fatmagul sai do hospital. Os familiares de Selim fazem Kerim não acusar o amigo por ter abusado de Fatmagul. Mukaddes surpreende todos e vai na delegacia dizer que Fatmagul e Kerim já tinham um caso de longa data.
Fatmagul tenta falar com Mustafa, que não atende o telefone. Furioso e achando que sua honra foi ferida pela noiva ter sido abusada, Mustafa incendeia a casa que estava construindo para os dois viverem juntos depois de se casarem. Desesperada, Fatmagul vai para a praia e decide mais uma vez colocar um fim em sua vida.