Família confirma o falecimento de cantor, aos 22 anos: ‘informamos com pesar’
A música brasileira e o movimento de MCs está de luto neste sábado (27). Foi confirmada a morte de um querido MC. Ele tinha apenas 22 anos e foi assassinado a tiros em barbearia da Serra do Rio Grande do Sul. Quem morreu foi MC Pozza.
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul foi acionada e iniciou a investigação para saber exatamente o que aconteceu. As primeiras informações dão conta que havia cerca de dez pessoas na barbearia no momento do crime.
MC Pozza se apresentou como modelo em um curso de corte de cabelo na barbearia. Em determinado momento, um homem mascarado entrou no local, mandou todo se deitar e atirou no cantor. Outra pessoa ficou ferida naquele momento.
Nas redes sociais, a família lamentou a tragédia. “Informamos com pesar o falecimento de nosso Mc Pozza. Sentiremos a sua falta e esperamos que ele esteja em um lugar melhor”, dizia o início do texto, que foi assinado pelos pais, irmãos e sobrinhos do artista que tinha apenas 22 anos.
Quem era o homem mascarado que invadiu a barbearia? Quem matou MC Pozza? Qual a motivação do crime? Como o assassino sabia que o cantor estava no salão de cabeleireiro? Essas são algumas das perguntas que deverão ser respondidas pelos investigadores deste crime nos próximos dias.
MC Pozza se chamava João Pedro Pozza de Oliveira e a família tem recebido mensagens de carinho dos fãs e amigos do jovem cantor neste momento difícil.