Notícias

Falece humorista Eraldo Fontiny, a Lili da Praça é Nossa, aos 41 anos, e causa do óbito é exposta

Faleceu neste sábado (06) o comediante Eraldo Fontiny, aos 41 anos. A triste notícia foi confirmada pela 98 FM, emissora onde o artista trabalhava atualmente. Ele ficou nacionalmente conhecido como Lili, que aparecia em A Praça é Nossa, do SBT.

O talentoso artista trabalhava na emissora de rádio no Programa Graffitte. Ficou conhecido por interpretar a referida personagem, uma criança mal-intencionada que era muito popular entre o público. O ator também atuou em outras emissoras da televisão, como Globo, Band e RedeTV.

Além disso, Eraldo Fontiny possuía outras personagens e seu carisma conquistou fãs não só na televisão, mas também nas redes sociais, onde acumulava mais de 350 mil seguidores. A causa do óbito foi um mal súbito.

Ele foi um artista de sucesso não só nas redes sociais, com vídeos que ultrapassaram a marca de 500 mil visualizações, mas também na TV. Participou de quadros no programa Pânico na Band e esteve um ícone do humor televisivo, o programa A Praça É Nossa.

A 98 FM divulgou uma nota exaltando o trabalho do saudoso humorista. Na nota, a emissora destacou que ele foi um artista raro, precioso e único, que conseguiu tocar profundamente a vida de sua audiência e deixou um legado inestimável para a cultura do país.

Em comunicado oficial, expressaram que a família da rádio e o programa Graffitte, do qual Eraldo Fontiny fazia parte, estão em profundo luto pela perda. Essa declaração reflete a tristeza e a comoção que todos na emissora estão sentindo pela partida repentina de um grande talento e companheiro de trabalho.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo