Notícias

Exames e inquérito: drama íntimo de Ana Hickmann na delegacia é exposto

A apresentadora Ana Hickmann está vendo sua vida ser cada vez mais exposta nas redes sociais e na imprensa. A comunicadora, que decidiu não se calar mais, fez uma denúncia na delegacia de Itu, em São Paulo, contra seu atual marido, Alexandre Correa. Ana o acusa de agredi-la. O caso tem ganhado repercussão desde o último fim de semana e virou matéria no programa Fantástico da TV Globo no domingo (12/11).

Depois da denúncia, a delegada encarregada pelo caso, Márcia Pereira Cruz, aceitou falar com jornalistas sobre a denúncia feita por Ana Hickmann. Ela deu detalhes dos procedimentos realizados em casos como o da apresentadora, visando sempre preservar a integridade da vítima e dar o melhor prosseguimento ao rito policial de jurídico.

Márcia Pereira Cruz, delegada, falou com a TV Tem, uma das afiliadas da TV Globo, sobre a importância de se denunciar agressões. A apresentadora foi considerada corajosa por ela ao se dirigir à delegacia de polícia.

“Eu, pessoalmente, achei que ela teve muita coragem de vir até a delegacia e registrar a ocorrência, apesar de toda exposição que ela está tendo na imprensa, por ser uma pessoa famosa”, disse a delegada responsável pelo caso. Ana não pediu medida protetiva, mas tem o direito a solicitar a qualquer momento.

Depois de instaurado, o inquérito policial tem 30 dias para ser encerrado. Caso seja necessário, será prorrogado. 

Na entrevista, a delegada disse que acredita que é preciso que mulheres façam as denúncias quando sofrerem qualquer tipo de agressão. Existem muitas formas de violência que podem ser punidas pela lei, como a psicológica e a patrimonial.

Nesta segunda-feira (13/11), Ana apresentou o Hoje em Dia e agradeceu o apoio do público sem dar detalhes do motivo. Seu marido, Alexandre Correa, confessou que teria mentido sobre sua primeira fala na imprensa ao jornalista Leo Dias. Ele alegou que ficou desnorteado. 

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo