Ex de Eduardo Costa ganha milhões com conteúdo adulto
Jessica Patez, que já viveu um relacionamento com o cantor sertanejo Eduardo Costa no passado, agora ganha uma verdadeira fortuna em um site de conteúdo adulto
No passado, o cantor sertanejo Eduardo Costa já foi acusado de chantagear uma moça com quem se relacionou, além de supostamente ter vazado as nudes de outra ex. Recentemente, o ex-parceiro de Leonardo fez um desabafo em seu Instagram relembrando a sua expulsão do projeto “Cabaré”.
Agora, o assunto é relacionado à cantora baiana Jessica Patez, que tinha uma rotina lotada de shows antes da pandemia do novo coronavírus. Com o isolamento social, ela, assim como diversos artistas, precisou procurar uma nova fonte de renda e conheceu a Privacy, especializada em conteúdo adulto.
Foi então que a artista percebeu que poderia ganhar dinheiro com mídias sensuais. Mesmo há pouco tempo no negócio, a ex-namorada de Eduardo Costa já conseguiu até mesmo comprar um apartamento com os lucros da plataforma.
Repercussão e Novas Conquistas
“Desde o início da pandemia os shows pararam e agora estão voltando, mas muito devagar. Eu fui apresentada ao site e pude contar com uma renda, que foi o que me manteve até encontrar meu empresário e gestor de minha carreira. Ele fez com que meu Privacy não só alçasse novos ares como me proporcionasse essa conquista”, explicou ao site O Maranhense.
Além do affair com o cantor sertanejo, que disparou na mídia no passado, ela também foi apontada em um romance com o atacante Gil, do Corinthians. Ainda no bate-papo, Jessica Patez detalhou pedidos estranhos que já recebeu dos assinantes.
“Já recebi muitos pedidos estranhos (risos)! Vai desde calcinha usada, roupas, sapatos, até os mais exóticos, como urina. Dava para escrever um livro”, explica.
Eduardo Costa e a Parceria com Leonardo
Não é segredo para ninguém que Eduardo Costa ainda guarda mágoas após ser expulso do projeto “Cabaré” 2020, que colocou uma pausa na sua parceria com Leonardo.
Após a briga entre os dois artistas, cada um seguiu seu caminho. Leonardo montou uma nova formação de “Cabaré”, com Bruno e Marrone, e segue com sua agenda de shows. Já Eduardo Costa criou um projeto com Ralf que não decolou, e agora tenta se reinventar em carreira solo.
Durante entrevista ao programa Fofocalizando, o cantor mineiro resolveu se manifestar oficialmente sobre o rompimento com o pai de Zé Felipe.
“Acaba que cada um fala uma coisa, um diz uma coisa, outro diz outra. E ficou o dito pelo não dito. E acaba criando de alguma forma um mal-estar. Mas eu amo o Leonardo. É uma pessoa que faz parte da minha vida e nunca vai deixar de fazer. O Cabaré é uma vírgula na nossa vida. Como qualquer vírgula não é um ponto final, é só uma pausa”, contou.
A dobradinha com duas das vozes de sucesso da música sertaneja na última década terminou em 2020 após mais de 300 shows em todo o Brasil.
Após boatos de desentendimentos entre os cantores, fato que agitou os bastidores do segmento, Leonardo publicou um vídeo em suas redes sociais explicando que rompeu contrato com seu escritório por ter o desejo de tocar sozinho sua carreira. Na ocasião, o