Notícias

‘Eu já passei vergonha o suficiente’: Luciano Huck abre o jogo sobre sua ida para a Globo

O Fantástico está comemorando 50 anos e neste último domingo (06), Luciano Huck aproveitou seu programa para fazer uma homenagem à atração. Ele lembrou que sua estreia na Globo foi justamente na revista eletrônica.

O marido de Angélica estava conversando com Poliana Abritta e Maju Coutinho quando revelou quando após ser contratado pela emissora carioca, sua primeira aparição na casa nova foi no programa dominical.

No ano de 2000, o apresentador estreou na Globo participando do Recordes do Fantástico. A produção foi ágil e exibiu estas antigas imagens, então Huck disse que ficou envergonhado e brincou: “Está bom, eu já passei vergonha o suficiente, muito obrigado“.

Para comemorar os 50 anos do Fantástico, a Globo preparou várias reportagens que irão ao ar nas próximas semanas contando um pouco da história do programa. Entre as surpresas tem um clipe regravado do grupo Secos e Molhados.

A produção também conseguiu reunir as modelos que foram Garotas do Fantástico para um bate-papo descontraído e o público acompanhará um reencontro do mágico Mister M com Cid Moreira.

Na noite deste último domingo (06), um quadro que faz parte desta homenagem aos 50 anos do Fantástico emocionou o público. Nizo Neto contou com a ajuda de inteligência artificial para trazer Chico Anysio de volta à tela da Globo.

Um incêndio na década de 70 destruiu várias gravações da emissora carioca, inclusive a que o humorista interpretava o personagem Azambuja. Com o avanço da tecnologia e o talento de Nizo Neto, o público pode rever Chico Anysio.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo