Esposa de Sorocaba descobre doença contagiosa após polêmica
Casada com o cantor Fernando, da dupla com Sorocaba, Biah Rodrigues que foi a única da família a contrair a doença
Na última terça-feira (07), Biah Rodrigues anunciou na internet que contraiu uma doença contagiosa. A esposa do cantor Sorocaba, de 26 anos, mora em uma fazenda com sua família e soube que está com sarna. Por conta disso, ela já está fazendo o tratamento com o medicamento ivermectina, conforme a orientação médica que lhe foi passada.
“Eu peguei uma espécie de sarna na perna. Já conseguimos conter, fiz o tratamento certinho e não espalhou pelo corpo. As crianças e o Fernando não pegaram. Foi bem localizado, não espalhou”, contou a mulher de Sorocaba em seus Stories.
A influenciadora ainda falou que recebeu o apelido de “sarnenta” de seu marido. Além disso, também contou que não sabe como adquiriu a doença.
“Onde eu peguei isso, só Deus sabe. Não sei se foi do cachorro. Nem sei se o cachorro passa. Fui orientada e foi assim que tratei. Tá secando, já. No início, é uma coceira infernal na perna, dá vontade de arrancar”, concluiu.
Esposa de Sorocaba disse ser submissa ao cantor sertanejo e causa polêmica na web
Recentemente, a influenciadora Biah Rodrigues gerou polêmica na internet ao fazer uma publicação. Ela assumiu ser submissa seu marido, o cantor sertanejo Sorocaba, que tem uma dívida milionária com um ex-empresário.
Uma publicação de Biah Rodrigues em que critica duas capas de revistas, com a cantora Rihanna e seu namorado A$ap Rocky, e os membros da família real Meghan Markle e Príncipe Harry, tem gerado revolta em internautas, principalmente pela suas críticas ao fato da mulher ser independente. A influenciadora chegou a ser acusada de machismo.
Em seus argumentos, a influenciadora diz respeitar o casamento como uma instituição religiosa e seguir os ensinamentos da bíblia, que apontam que o homem manda na relação. Dessa forma, ela se diz assumidamente submissa ao cantor sertanejo.
“Significa respeitar a autoridade e os desejos dos outros. Mas submissão nem sempre significa obediência… Meu marido é autoridade do meu lar, ele é o sacerdote, ele cuida e protege a nossa família. Sim, sou submissa ao meu marido, pois o respeito e honro!”, disparou a esposa de Sorocaba.