Equipe de Aline se manifesta após ataques sofridos pela cantora: ‘inaceitável’
Aline Wirley tem sido elogiada pela postura dentro da casa do BBB23 e surge como possível candidata a vencer o reality show mais assistido da TV brasileira. A ex-integrante do grupo Rouge é vista como uma conselheira por muitos dos participantes confinados no BBB23.
Nas redes sociais, apesar dos muitos elogios, Aline também tem sofrido algumas críticas e o motivo fez a equipe dela agir. A cantora vem sendo detonada por algumas pessoas por estar ao lado de Amanda, Bruna Griphao e Larissa.
A equipe de Aline fez postagem nas redes sociais e classificou o ataque que ela vem sofrendo como “inaceitável”. A cantora está sendo chamada, por exemplo, de mucama – as escravas que trabalhavam para as mulheres brancas na época da escravidão no Brasil.
“Acima de tudo, é direito dela a escolha de como conduzir sua vida, suas amizades e suas ações desde que não atravesse ninguém de forma desrespeitosa, preconceituosa ou antiética”, diz o comunicado emitido pela equipe que cuida das redes sociais da cantora.
No comentário do post da equipe de Aline no Twitter, muitos internautas se manifestaram. “Não sou a favor desse tipo de ataque, mas que ela está servindo as brancas ela está! Um dia antes da Larissa entrar, ela chorou com Domitila, com Sarah e dizia ter consciência do que estava acontecendo, mas pelo visto foi só teatro né?”, questionou um internauta. “Todo ano a mesma coisa. Thelminha, Camila e agora Aline. Sempre pra cima de mulheres pretas. O Babu não sofreu isso sendo amigo e aliado do Prior. Está desproporcional isso, está triste de assistir. E cada ano é pior”, comentou outra pessoa.