Notícias

Emoção nos minutos finais de Amor Perfeito: Marcelino tem cena que envolve óbito dos padres da Irmandade

O último episódio de Amor Perfeito promete ser repleto de intensas emoções. Uma das cenas finais da narrativa nos levará a um momento comovente, onde Marcelino (Levi Asaf), agora adulto, estará no cemitério da Irmandade, acompanhado por seu filho Ângelo.

Na novela das seis da Globo, eles se dirigirão às sepulturas de Tomé (Tony Tornado), Leão (Tônico Pereira), Cícero (nome não divulgado) e Euzébio (Francisco Torres), quando Marcelino, o pequeno protagonista, faz um comentário ao seu filho Ângelo, mencionando que eles já eram bem idosos quando ainda era criança.

Conforme Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, Marcelino diz que o Vovô Leão costumava ser o seu professor de catecismo. Relembra ainda que o idoso tinha um jeito peculiar de falar, uma mistura de português com italiano, e adorava escutar as histórias da Bíblia que ele compartilhava.

Em seguida, menciona que o frei Tomé foi quem ensinou a pegar o saci. Entusiasmado, o seu filho reagirá se era o saci de verdade. Marcelino responderá que para ele era real sim. Curioso, Ângelo perguntará como se faz para pegar o saci, e se o pai pode lhe ensinar.

Durante a conversa com Ângelo, Marcelino diz que isso varia, mas que primeiramente vão precisar de uma garrafa e uma peneira, e precisam aguardar por um redemoinho. Por fim, diz que o saci é muito astuto, finalizando o passeio com seu filho, compartilhando a técnica para pegar o saci.

Fonte: TV Prime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo