Eduardo Costa sofre com dura decisão da Justiça por estelionato
Em contrapartida, o juiz José Xavier Magalhães Brandão alegou que não há motivo para absolver o processo e, de quebra, marcou uma audiência de instrução para abril: “Ademais, como bem pontuado pelo Ministério Público, a suspensão do processo somente se justifica quando não for possível, durante a instrução, elucidar os fatos controvertidos, o que de fato não é o caso dos autos”, consta a decisão.
Veja fotos da mansão que Eduardo Costa tenta vender após denúncia por estelionato
Desde 2019, Eduardo Costa tenta vender a mansão envolvida na polêmica, que fica em Belo Horizonte, mas ainda não achou comprador. Quando foi realizada a troca, o imóvel valia cerca de R$ 9 milhões, e agora ele está pedindo pelo imóvel a quantia de R$ 11,9 milhões. O cantor vai entregar a propriedade para o futuro comprador com todos os móveis inclusos.
Não se sabe qual é a restrição da mansão na Justiça, já que o processo corre em segredo. O cantor não se pronunciou sobre a venda e nem sobre as acusações de estelionato que está respondendo na Justiça e, enquanto isso, as tentativas de venda continuam a todo vapor, o que pode fazer Eduardo Costa se desfazer da mansão a qualquer momento.
Chegando a 821 metros quadrados, a mansão do cantor conta com quatro suítes, três hidromassagens, três cozinhas, um escritório, duas copas e vista panorâmica. Além disso, o imóvel possui:
- Adega
- Bar particular
- Churrasqueira
- Deck
- Home Theater
- Jardim de inverno
- Jardim de inverno
- Piscina
- Dependências de empregada.
Veja as fotos da mansão de Eduardo Costa em Belo Horizonte:
Mansão Eduardo Costa
Prev
1 De 11
Next