Eduardo Costa deixa Leonardo no passado e toma atitude importante na carreira
O cantor Eduardo Costa, é sem dúvidas um dos maiores do Brasil, ele aonde vai arrasta multidões, tem milhões de seguidores em suas redes sociais, o cantor porém junto com a fama trás as polêmicas, o mesmo seguidamente é envolvido em algum escândalo por suas declarações, e opiniões sobre outras pessoas importantes.
Contudo da última vez em uma live de setembro de 2020 do Cabaré, projeto junto ao também cantor Leonardo, a live foi repleta de divergências, os dois passaram do ponto na bebida, mas Eduardo Costa acabou se manchando, com declarações polêmicas, e junto consigo no episódio tinha a imagem também de Leonardo.
Portanto esta foi a última live dos dois juntos, Leonardo se distanciou de Eduardo Costa, e o mesmo ainda saiu da gravadora de Leonardo, porém antes ambos faziam grande sucesso na internet, muitas pessoas do Brasil amavam a dupla, e achavam eles eram muito amigos, mas na verdade não foi bem assim que as coisas aconteceram.
Depois de muitos meses da polêmica, Eduardo Costa informou os fãs, de que irá realizar um projeto junto de Zezé di Camargo, de quem é muito amigo, e no início de sua carreira, Eduardo confirmou q assinava cds como se fosse Zezé di Camargo, e ganhou muito dinheiro se passando pelo cantor, durante muito tempo.
Entretanto Eduardo Costa gravou um vídeo em suas redes sociais, se dizendo magoado com Leonardo, pelo fato do mesmo ter realizado uma live com Gusttavo Lima ,a exemplo da que ele fazia com Leonardo, ele se mostrou incomodado, pois ainda disse que quem iniciou o projeto foi ele, e assim se sentiu traído.
A declaração repercutiu e dividiu a opinião do público, que disse achar um exagero da parte do cantor, alguns se colocaram em seu lugar e entenderam, mas muitos disseram que Eduardo Costa quis manchar a live dos artistas por ciúmes, a mesma foi de tremendo sucesso e contou com a presença de Zé Vaqueiro e Xandi, foi um recorde de audiência.