Divulgada causa do óbito do cantor Arthur Singer, de 13 anos; fique atento aos sinais
O ator e cantor Arthur Singer, de 13 anos, faleceu nesta última sexta-feira (13). O óbito foi confirmado pela própria família em post na internet. “Sabemos que ele está em um lugar onde não haverá mais dor e sofrimento”, diz um trecho do comunicado da família.
Ele ficou famoso no país por participar do reality show Canta Comigo Teen, da RecordTV. Após surgirem rumores sobre o motivo do falecimento do adolescente, sua mãe, Meire Adriane, desmentiu na imprensa que o óbito teria sido provocado por vacina.
Conforme a família de Arthur Singer, o cantor foi vítima de um AVC hemorrágico. No caso do famoso, a mãe explicou que o filho nasceu com uma má formação, segundo os médicos.
Meire Adriane disse que essa má formação nunca foi detectada porque seu filho nunca se queixou de dores de cabeça, ressaltando que uma tomografia ou ressonância só é realizada quando há queixa.
“O meu filho nunca se queixou disso, mas, segundo os médicos, o meu filho teve uma má formação”, falou a mãe de Arthur Singer, assegurando que o AVC não foi provocado pela vacina da Covid-19.
Segundo o Hospital Albert Einstein, o AVC hemorrágico é um sangramento em uma parte do cérebro em decorrência do rompimento de um vaso sanguíneo. Os principais sintomas são: fraqueza em um dos lados do corpo, alteração na visão em um ou ambos os olhos, tontura, dificuldade em dizer ou compreender palavras simples, perda de consciência e crises convulsivas.