De malas prontas? Cuca conversa com Gabigol e decisão sobre saída do Flamengo é tomada
Gabigol vive seu pior momento com a camisa do Flamengo. Campeão Carioca, da Copa do Brasil, da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro, o centroavante perdeu a camisa 10 e agora usa o número 99 nas costas.
Gabigol se envolveu em polêmica depois de ser fotografado vestindo uma camisa do Corinthians. Apesar de ser uma equipe de outro estado, há grande rivalidade entre o Flamengo e a equipe de São Paulo. Gabigol passou a ser muito criticado pela torcida rubro-negra.
Em meio a situação difícil de Gabigol no Flamengo, com direito a protesto da torcida que acompanhou a vitória magra por 1 a 0 sobre o Amazonas, pela Copa do Brasil, surgem rumores de uma possível saída para outra equipe brasileira.
Cuca está em busca de reforços para o Athletico-PR no ano em que a equipe comemora o seu centenário. O Furacão disputa Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana. Título em uma dessas competições faria a alegria dos torcedores.
Cuca conversou com Gabigol sobre uma possível ida para o Athletico-PR, mas isso não deve acontecer no momento. Nem Flamengo nem Gabigol querem o negócio. O centroavante, que ficou na reserva contra o Amazonas, terá pela frente a dura missão de tentar convencer o torcedor de que ama o Flamengo. A aparição pública com uma camisa do Corinthians irritou os torcedores e muitos retiraram Gabigol de sua lista de ídolos. Em sua defesa, o centroavante afirmou que costuma usar camisetas de outros clubes em seus momentos de folga.