Daniel expressa saudade da mãe em Dia das Mães
Em post emocionante no Instagram, o cantor sertanejo Daniel revela seu luto e saudade pela mãe, Dona Aparecida, que faleceu recentemente
O Dia das Mães de 2023 foi agridoce para o cantor sertanejo Daniel. Ele tocou os corações de seus fãs e seguidores neste domingo (14), ao compartilhar a saudade que sente de sua mãe, Dona Aparecida, que faleceu há algumas meses.
No Instagram, Daniel postou uma foto ao lado de sua mãe, deixando a emoção fluir em sua publicação. “Tudo ainda é muito estranho. Sabe a sensação de estar vivendo um filme? Pois é, sei que sou muito privilegiado e grato por ter tido a chance de conviver com minha mãe ao longo de todos esses anos de vida, enquanto muitos não tiveram ao menos o prazer de conhecer a sua“, escreveu ele na legenda.
Ele continuou, “Mas ainda não sou tão desenvolvido ao ponto de ter que me acostumar com a falta dela, em não poder dar um abraço, um beijo nesse dia tão especial…” Sua dor é palpável ao longo do post, tornando claro o quão difícil é passar esse Dia das Mães sem Dona Aparecida.
A mãe de Daniel, Dona Maria Aparecida Cantador Camillo, faleceu aos 83 anos, trazendo tristeza ao mundo da música sertaneja. A causa da morte não foi divulgada.
“Poxa, que momento difícil! Sabemos que pela lei natural da vida um dia poderemos passar por isso, mas nunca acreditamos que esse dia vai chegar!“, Daniel escreveu em homenagem à mãe. A tristeza do cantor é intensificada pela necessidade de adiar um show que estava previsto para acontecer em Santa Izabel do Oeste, Paraná.
A equipe do músico comunicou que o show foi adiado devido à morte de sua mãe. Daniel, ainda em luto, expressou sua dor e saudade nas redes sociais. “É muito difícil saber que não vou mais ter aquele colo, aquele abraço, aquela palavra de conforto de carinho, aquele eu te amo!“, escreveu o sertanejo.
O Dia das Mães é normalmente um tempo de celebração e gratidão, mas para Daniel, este ano foi um momento de reflexão e saudade. Através de seu compartilhamento emocional, Daniel nos lembra do amor profundo e incondicional que existe entre uma mãe e seu filho, mesmo além da vida.