Daniel está vivo? Filho de Irene recebe ajuda e forja a própria morte em Terra e Paixão
Em próximas cenas de Terra e Paixão, uma devastadora notícia abala Caio (Cauã Reymond): a morte de Daniel (Johnny Massaro). O jovem sofrerá um acidente de carro e toda a abordagem da novela será no falecimento do filho de Irene e Ademir, mas as coisas podem não ser tão simples assim.
A morte de Daniel será triste para muitos personagens da novela, mas quem se sentirá ainda pior será Caio. O filho de Antônio La Selva será acusado por Irene (Gloria Pires) como responsável pelo falecimento de seu irmão. O fazendeiro se vê confrontado pela vilã e não consegue aceitar a realidade. A acusação de ser “Caim”, aquele que matou seu próprio irmão, fará Caio se sentir um ‘lixo’.
Embora mexida com tudo que aconteceu e vendo o desespero de Caio, a vilã não vai poupá-lo e com olhos repletos de ódio, vai infernizar a vida do rapaz. “Matou seu próprio irmão, não com uma arma, mas com palavras. Você matou o meu filho. O filho mais querido“, dirá Irene.
De acordo com as informações exclusivas de André Romano, do Observatório da TV, Daniel não morreu e voltará para a novela na reta final da trama.
Com ajuda de sua mãe, Irene, o jovem fazendeiro teria forjado a própria morte. Irene vai fazer de tudo para culpar Caio e também não permitirá que o caixão seja aberto, o que deixa no ar o suspense e o mistério necessário para a volta do personagem.
“Teve que ser caixão fechado… o rosto estava destruído e ainda mais com as operações“, dirá Irene após contar que o filho faleceu.