Dani Calabresa volta a falar sobre Marcius Melhem e defesa do comediante rebate a chamando de mentirosa
No último dia 23, a comediante Dani Calabresa voltou a falar sobre as acusações que fez contra Marcius Melhem. Ao participar do podcast Quem Pode, Pod, comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Dani fez algumas declarações a respeito do caso que envolve uma briga na Justiça contra o ex-diretor da Globo. No entanto, a defesa de Marcius também se manifestou sobre o caso.
Segundo a defesa de Marcius Melhem, Dani Calabresa está mentindo desde que começou a sua “vingança calculada” contra o ex-diretor. Durante o podcast, Dani disse que a Globo comprovou a denúncia que ela fez contra Marcius e o demitiu por esse motivo, no entanto, a defesa disse que isso não procede.
A defesa declarou que, recentemente, a emissora enviou um documento para à Justiça dizendo que não houve nenhuma confirmação do assédio citado por Dani. E não parou por aí, a defesa também afirmou que as mentiras contadas pela comediante já foram expostas há muito tempo. “Vale sempre lembrar que o que ela hoje chama de ‘assédio’, antes era tratado como ‘vantagem’”, pontuou.
A investigação contra o famoso começou no fim de 2019; na época, Dani Calabresa e outras mulheres abriram uma denúncia e reuniram várias acusações contra Marcius. Em março do ano seguinte, ele perdeu o cargo que ocupava como diretor do núcleo de humor da Globo. Segundo ele, a decisão teria sido tomada em comum acordo.
Em janeiro de 2021, Marcius procurou à Justiça contra Dani e pediu uma indenização no valor de R$ 200 mil alegando danos morais. A Globo teria terminado a investigação interna, mas o contrato dele foi encerrado.