Com medo que o marido de Ana Hickmann ‘fuja’ do Brasil, credores entram na Justiça contra o empresário
A Valecred está cobrando uma dívida no valor de R$ 4,2 milhões da empresa de Ana Hickmann e seu marido. Temendo que Alexandre Correa possa deixar o Brasil, advogados do credor entraram na Justiça solicitando que o passaporte dele seja apreendido.
O pedido foi protocolado na 1ª Vara Cível de Pinheiros, São Paulo. A solicitação foi feita pelo escritório Iritani & Coelho, que trabalha principalmente com operações de crédito e o temor de uma ‘fuga’ se deu por causa das entrevistadas que Alexandre Correa.
Por duas vezes, o marido de Ana Hickmann disse que pretende ir embora para o exterior, pois sua imagem não teria como ser recuperada depois que ele foi denunciado pela esposa. A Valecred quer garantir que a dívida seja paga.
A primeira vez que Alexandre falou em ir embora do Brasil foi no programa Chupim. Ele disse nesta ocasião que recuperar sua imagem seria algo impossível e afirmou que pretende ir para outro país quanto antes.
E nesta última quarta-feira (13), o empresário voltou a falar sobre deixar o Brasil em um áudio divulgado no portal Leo Dias. Alexandre disse que pretende organizar as coisas, deixar a visita ao filho acertada e se mudar, declarando em seguida: “Vou tentar resgatar minha dignidade. Muito denso e complexo ser inimigo nacional“.
Os advogados da Valecred já avisaram a Justiça sobre as intenções do marido de Ana Hickmann de ir embora do Brasil, avisando ainda que isto seria por causa da dívida milionária. O portal Notícias da TV conversou com Alexandre e ele negou tudo.
O empresário explicou que pretende deixar o país, mas só depois de resolver tudo com a Justiça. A Valecred também já pediu à Justiça que bloqueie os imóveis de Ana Hickmann e até o salário dela na Record, mas esta solicitação foi recusada.