Com filhinha de 1 mês, cantor gospel falece aos 30 anos: ‘agora choramos com os que choram’
A música gospel brasileira está de luto com o falecimento de um querido cantor. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (13) e pegou a todos de surpresa. Pedro Henrique tinha apenas 30 anos e faleceu após sofrer um infarto fulminante.
De acordo com informações da banda de Pedro Henrique, ele estava se apresentando na cidade baiana de Feira de Santana quando passou mal e não resistiu. Nas redes sociais, há uma forte comoção em torno do falecimento do músico.
Pedro Henrique estava construindo uma carreira que se consolidava a cada dia. O artista tinha contrato com a gravadora Todah Music, que se manifestou após o ocorrido. Em nota oficial, a Todah Music afirmou que há situações difíceis na vida e que não há explicação para elas.
O texto elogia a alegria e a amizade de Pedro Henrique e exalta que ele era um marido presente na vida da esposa, Suilan, e um pai dedicado. O comunicado continua afirmando que o músico terá lugar especial no coro celestial. “Nos alegramos tantas vezes juntos, e agora choramos com os que choram”, diz.
Pedro Henrique era casado com Suilan e vivia um dos momentos mais felizes de sua vida com a chegada da filha, Zoe, que completou um mês recentemente. A imagem acima mostra mamãe e papai comemorando o primeiro mês de vida da menina, que está fantasiada de ovelhinha. Até a finalização deste texto, não haviam sido divulgadas as informações sobre velório e sepultamento do corpo de Pedro Henrique.