Colunistas mostram segunda face de Manoel Soares após treta com Patrícia Poeta: ‘Grosso, folgado’
Desde que começaram a apresentar o programa Encontro como uma dupla, Patrícia Poeta e Manoel Soares rende muitos comentários na mídia e nas redes sociais. Alguns colunistas mencionam que existe uma rixa entre os profissionais nos Estúdios Globo.
Isabele Benito, que trabalha no programa Fofocalizando, no SBT, declarou que Manoel Soares não costuma ser bem-visto pelos colegas da emissora devido à maneira como ele se comporta nos bastidores. Segundo Isabele, isso acontece desde quando Manoel trabalhava no É de Casa.
Em relação ao conflito com Patrícia Poeta, todos concordam que nenhum deles estão certos, porém, alguns reclamam de ver Manoel sendo taxado como um coitadinho no programa, o que não seria verdade.
Conforme o colunista Matheus Baldi, Manoel Soares estaria de olho no programa do veterano Serginho Groisman, responsável por apresentar o Altas Horas nas noites de sábado.
O jornalista contou que Manoel deseja ocupar o espaço de Serginho. A emissora ainda teria feito um estudo a respeito do programa passar por uma reformulação de horário.
No final do ano passado, começaram a circular alguns rumores de que o apresentador seria substituído no Encontro. Conforme informações do colunista Alessandro Lo Bianco, os atritos entre ele e Patrícia Poeta estariam gerando um caos nos bastidores da atração. Thiago Simpatia foi apontado como o possível substituto, mas a Globo negou a informação do colunista.
O apresentador foi acusado de humilhar alguns funcionários da emissora em que trabalha. Segundo Ricardo Feltrin, do UOL, Manoel estava sendo “grosso”, “folgado” e “deselegante” nos bastidores da Globo.