Chitãozinho pode ter filho desconhecido; homem pede teste
Homem diz ser filho desconhecido de Chitãozinho e pede exame de DNA para o cantor sertanejo
Na última quinta-feira, dia 5 de abril, Fabíola Reipert, colunista do quadro “Balanço Geral” da emissora Record, trouxe uma notícia surpreendente aos telespectadores. Segundo a jornalista, o cantor sertanejo Chitãozinho, da dupla com Xororó, pode ter um filho desconhecido.
O possível filho em questão é Wagner Roberto Sales de Oliveira, que reside em Portugal. Wagner acredita que seja filho do cantor e contou que entrou com uma ação judicial em 2002 para que Chitãozinho assumisse a paternidade.
“Eu vim de Portugal de férias e, sem querer, eu escutei minha prima e minha mãe conversando e falando sobre a semelhança e, com o passar do tempo, eu questionei ela, pra saber a verdade, foi quando ela me falou que teve uma relação com ele e nisso gerou uma gravidez”, explicou Wagner.
Apesar de ter ganhado a causa judicial, Chitãozinho recorreu da decisão e o processo ainda está em andamento. Wagner está disposto a fazer um teste de DNA para confirmar ou não a paternidade e acabar com as dúvidas.
“Das vezes que eu marcava para fazer o exame de DNA, ele nunca compareceu, e eu nunca tive uma oportunidade de estar frente a frente com ele. Da última vez que eu estive em São Paulo, teve até um advogado dele que questionou se poderia fazer um exame fora dali”, explicou Wagner.
O jovem também falou sobre as tentativas de contato com o cantor, que nunca se mostrou disponível para realizar o teste de DNA. Wagner revelou que chegou a fazer o exame com o padrasto, mas o resultado foi negativo. Ele explicou que sua motivação é ter um relacionamento mais próximo com Chitãozinho, caso ele seja confirmado como seu pai.
Filho do cantor sertanejo Chitãozinho foi ignorado por Xororó
Enquanto isso, outra notícia envolvendo Chitãozinho também tem chamado a atenção do público. No dia 30 de março, Enrico Lima, filho do cantor, completou 21 anos e realizou uma festa temática de Halloween em São Paulo. Chitãozinho marcou presença na comemoração com uma fantasia macabra, mas Xororó e sua família não compareceram.
De acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, do IG, a ausência da família de Xororó na festa de Enrico foi atribuída a uma confusão política entre as famílias dos cantores.
Chitãozinho teria apoiado publicamente Jair Bolsonaro nas eleições de 2022 e participado de um encontro de sertanejos em Brasília que manifestaram apoio ao ex-presidente, o que teria gerado um desentendimento entre as famílias. Desde então, as relações entre os núcleos de Chitãozinho e de Xororó nunca mais foram as mesmas.