Chega ao fim a luta pela vida do rapper DumDum, vocalista do Facção Central, aos 54 anos
Na manhã desta sexta-feira (12), o rap nacional foi abalado pela triste notícia da morte de DumDum, um dos nomes mais conhecidos e influentes do gênero. A informação foi divulgada pelas redes sociais do grupo Facção Central, ao qual o artista fazia parte. DumDum faleceu aos 54 anos, após completar um mês de internação devido a um AVC.
Washington Roberto Santana, mais conhecido como DumDum, ingressou no Facção Central em 1989, e desde então, deixou uma marca indelével na cena do rap brasileiro. Sua contribuição para o grupo é inegável, com projetos marcados por letras profundas e significativas, como “Juventude de Atitude” e “Versos Sangrentos”, esta última se destacando como uma das mais populares de sua carreira.
notícia da morte de DumDum abalou seus fãs e seguidores, que lotaram as redes sociais com mensagens de luto e homenagens ao rapper. Um dos amigos próximos e também vocalista do Facção Central, Eduardo Taddeo, recorreu ao Instagram para expressar sua tristeza e compartilhar palavras sinceras sobre o legado deixado por DumDum.
“Infelizmente, na manhã de hoje, o rap nacional ficou mais pobre. Uma das maiores vozes do hip hop nos deixou. Seu legado será eterno. Descanse em paz, meu mano. Todas as quebradas do Brasil agradecem pelo que você fez e representou”, escreveu Eduardo Taddeo.